Receita Federal libera consulta ao 1.º lote de restituição do IRPF

  • 24/05
  • Contábil

A Receita Federal libera nesta terça-feira dia 24, a consulta do primeiro lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2022. A quantia correspondente a cada contribuinte será creditado na conta indicada no momento da declaração.

O primeiro lote da restituição será pago aqueles que tem prioridade legal: idosos entre 60 e 80 anos, contribuintes com alguma deficiência física ou moléstia grave, e cuja maior fonte de renda seja o magistério.

Serão cinco lotes de restituição do IRPF 2022, pagos entre os meses de maio e setembro. O primeiro grupo recebe já na próxima terça-feira (31). Os próximos lotes também já têm data de pagamento:
2º lote: 30 de junho
3º lote: 29 de julho
4º lote: 31 de agosto
5º lote: 30 de setembro

Para conferir se receberá a restituição o contribuinte pode acessar o portal da Receita Federal, em “Meu Imposto de Renda”, ou ainda pode acessar o site: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/consrest/atual.app/paginas/mobile/restituicaomobi.asp

Fonte: Portal Contábeis

Para maiores esclarecimentos procure o contador responsável pela sua declaração.

????Av. Brasil, 1065, Centro, SLO/SC
???? (49) 3344-1015 ou 98429-0678

2021 © Todos os direitos reservados.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política da Privacidade.

Concordar