COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE E GESTÃO DAS AÇÕES SOCIAIS

  • 01/02
  • Ação Social

A Orcontol preocupa-se com as necessidades da comunidade em seu entorno, por isso desenvolvemos projetos que visam o bem estar social, como a parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer – SLO com o Outubro Rosa e Novembro Azul e também com a ONG – Crianças e Adolescentes.

 

As ações desempenhadas pela Orcontol são voltadas para ajudar as crianças da ONG e a Rede Feminina de Combate ao Câncer ambos da cidade de São Lourenço do Oeste – SC, prestando apoio com recursos para projetos/ações de caráter assistencial, educacional, cultural e ambiental.

 

O objetivo das ações voluntárias da Orcontol é prestar assistência a estas instituições. Nossa empresa adota a prática do tempo compartilhado onde disponibiliza que os colaboradores desenvolvam atividades voluntárias no horário de trabalho. Para a entidade Rede Feminina de Combate ao Câncer esta prática acontece através da prestação de serviços contábeis mensal, de forma voluntária.

 

Entre os benefícios contabilizados pelas ações prestadas junto a essas entidades, três eventos fortalecem anualmente o compromisso firmado, disseminando por toda a empresa o conceito do voluntariado:

 

  • Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul: A empresa ajuda na captação de recursos através da aquisição de camisetas da campanha que é utilizada por todos os colaboradores nas sextas-feiras dos meses de Outubro e Novembro de cada ano. Juntamente com isso a Orcontol participa da caminhada de conscientização.

 

  • Dia das Crianças ONG: Fornecimento de lanches e apresentações culturais durante a semana que antecede a data.

 

  • Natal: Auxilio na distribuição das cartas para o Papai Noel e atendimento aos pedidos realizados pelas crianças da ONG. 

2021 © Todos os direitos reservados.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política da Privacidade.

Concordar